sábado, 20 de fevereiro de 2010

6º Episódio - Tu?

Zack fechou-se no seu quarto. Quando chegou a hora de jantar, Karma foi bater-lhe à porta:
- Zack? Tu estás bem? – Perguntou.
Mas ninguém respondeu. Então Karma abriu a porta e entrou no quarto. Zack estava a dormir profundamente.



Karma aconchega-o um pouco e sai do quarto, deixando Zack dormir.
- O Zack não vem jantar? – Perguntou Roberto.
- Não, ele está a dormir agora. – Respondeu Karma. – Ele chegou a casa muito estranho. Algo se passou.
- E não é o único. Hoje quando fui falar com a Adeline ela estava muito estranha também. Não dizia nada… até que desmaiou!
- Porque é que não me contaste isso antes Roberto? Ela está bem? – Perguntou Karma preocupada.
- Sim está. Mas não achas esquisito eles ficarem assim os dois ao mesmo tempo? – Perguntou Roberto.
- Lá isso é… Mas eu depois falo com o Zack ou com a Adi, quando os dois estiverem mais calmos. – Disse Karma. – Agora vai por a mesa enquanto eu faço o jantar.
Será coincidência? Zack e Adeline terem desmaiado os dois ao mesmo tempo?



No dia seguinte, Zack acorda com um pequeno som de trovoada. O dia preparava-se para uma grande tempestade.
Levantou-se, foi tomar um duche e saiu disparado para a Néctaria. Quando lá chega, encontra Adeline que parecia estar à espera de alguém:
- Bom dia! O que fazes aqui tão cedo? – Perguntou Zack caminhando em sua direcção.
- Zack! Era mesmo contigo que eu queria falar! – Exclamou Adeline aliviada.



- O que se passa?
- Zack… esse livro que tu tens… tem algo de especial!
Zack arregalou os olhos repentinamente gaguejando:
- Como é que sabes?
- Isso não interessa para já! Eu preciso desse livro Zack! Tal como tu precisaste do meu! Preciso de compreender a história de Liuhan Liuh!



Zack ficou sem saber o que dizer.
- Por favor empresta-me esse livro Zack! – Implorou Adeline.
- Mas… porque é que precisas dele?
- Para compreender esta lenda… para decifrar o que realmente esconde este velho! – Explicou Adeline.
- Eu também o estou a ler por causa disso!
Os dois ficaram a olhar um para o outro, até que disseram em coro:
- Ele escolheu-te também! – Exclamaram.
- Não desculpa, estamos a falar do mesmo velho certo? E ele escolheu-me a mim! Eu desmaiei ontem e fui para a uma praia esquisita! E aí ele disse-me o que fazer! – Explicou Adeline. – Não pode ter-te escolhido a ti também!



Zack ficou a olhar para Adeline perplexo.
- Desculpa, mas eu tenho que pensar… - Disse Zack entrando na Néctaria.
- Zack espera! – Exclamou Adeline.
- Adeline, dá-me um tempo para pensar nisto! Isto está a ser demais para um só pessoa! Dá-me um tempo por favor!
Adeline recuou em direcção à porta, e saiu calmamente.

No próximo Episódio:
Zack está confuso… O que irá fazer?
Karma prepara um grande festa dos seus 5 anos de casamento.




7 comentários:

  1. =O
    Não acredito!!
    Que liiiiiiindo! *.*
    Estão os dois juntos naquilo!
    Muito bem!
    Acho que a história está a tomar um rumo empolgante, com muito suspense e mistério.
    Se continuares assim, muitos mais fãs dos que tens agora vão aparecer.
    Continua com o óptimo trabalho Tudy!

    ResponderExcluir
  2. gosteimuito, FINALMENTE APARECEU O TEU MISTÉRIO E O ENCANTO DA TUA 2A TEMPORADA.... 5 ESRELAS

    ResponderExcluir
  3. Uau esta mt fixe cada vez melhor!
    Este mistério todo esta-me a deichar curioso...

    ResponderExcluir
  4. Estou a gostar muito XD
    É fixe "estarem os dois juntos nisso"! :P

    ResponderExcluir