domingo, 21 de fevereiro de 2010

7º Episódio - Visita...



Brian esperava ansiosamente pela sua mãe na sala de visitas da esquadra. Brian não sabia o que fazer primeiro assim que visse a sua mãe, as saudades eram tantas, que vinte minutos não iriam chegar.




De repente, Brian ouve passos vindos do corredor. Levanta-se e vê a sua mãe. O seu olhar brilhava enquanto corria em sua direcção, até que a abraçou fortemente.
- Mãe! – Exclamou Brian com as lágrimas nos olhos.
- Oh filho, que saudades! – Disse a sua mãe com uma voz suave. – Estás mais magro filho! O que é que eles te dão para comer?
Brian sorri, limpando as suas lágrimas anteriormente derramadas.
- Não te preocupes com isso mãe!
- Como te sentes filho?
- Confuso, deprimido… mãe tira-me deste sítio! – Implorou Brian desesperado.
- Oh Brian! Porque é que fizeste aquilo tudo, filho? Porquê?
- Eu estou arrependido mãe! Se eu pudesse voltar atrás… - Disse Brian. – A Karma e o Zack? Como estão eles?
- Estão bem! Agora foram para França! A Karma já teve o seu filho.
Ao ouvir aquelas palavras, os olhos de Brian brilharam.
- Um filho… - Disse Brian. – Um filho… Como se chama? Que idade tem?
- Chama-se John e tem 5 anos. Ele é tão parecido com o pai! O Roberto, sabes quem é?
- Claro… como me poderia esquecer dele…?
O polícia que estava à porta da sala de visitas, com os braços cruzados, vira-se para Brian e a sua mãe dizendo com um ar imperativo:
- O tempo está a acabar!
A mãe de Brian retira da sua mala uma pequena merenda com alguns aperitivos.
- Toma filho, para o caso de sentires fome! Tens aí os teus bolos preferidos e alguns salgados!
- Não era preciso mãe!
- Claro que é! Bom, filho… adeus! – Despediu-se a sua mãe com as lágrimas no olhos.
- Adeus mãe! – Disse Brian abraçando-a.
- Tem juízo! Eu volto daqui a uns dias! – Exclamou a mãe.




Karma pousou o telefone no descanso.
- A mãe ligou agora… ela quer que nós façamos uma visita ao Brian. – Disse Karma para Zack.
- Uma visita? Mas nós estamos muito longe!
- Eu sei Zack, mas um dia tiramos umas férias, assim aproveito e até levo o John a visitar a cidade. Ele nunca foi lá! – Explicou Karma, sentando-se no sofá junto a Zack. – E… O Brian tem saudades nossas! A mãe disse que ele ficou muito triste de nós não o termos ido visitar! Seria uma óptima surpresa.



- Pois… mas se ele não tivesse feito o que fez…
- Lá estás tu a remexer no passado Zack! O que lá vai lá vai… acabou! – Exclamou Karma. – Ele é nosso irmão… quando é que percebes isso?
Zack levantou-se e disse:
- Achas bem Karma? Que depois de tudo o que ele fez, nós o irmos visitar? É claro que eu não vou! E ponto final.
Ao dizer isto, Zack saiu e foi para a Néctaria.
Nesse momento, Roberto chega:
- Karma, estava agora a reparar… já só falta uma semana para o nosso aniversário de noivado! Temos que começar a preparar a festa! Tem que ser melhor do que o anos passado!
- Que bom amor! Tratamos disso amanhã pode ser? Agora vou buscar o John à escola depois vou descansar um pouco… dói-me a cabeça! – Disse Karma pegando nas chaves e no casaco.
- Está bem! – Concordou Roberto.
- Até logo amor! – Disse Karma dando um beijo rápido a Roberto.
- Até logo!

No Próximo Episódio:

Zack vê algo na Néctaria... Algo muito estranho...



9 comentários:

  1. Mt fixe!
    Tenho pena do Brian coitado ta arrependido esta cena comove muito ;)

    parabéns esta um espectaculo!

    ResponderExcluir
  2. adorei, estou ansionso de saber o que ele vai ver.
    não seu se brian esta arrependido....

    ResponderExcluir
  3. Obrigado... LOOOL, porque achas isso? Ele pode estar! xD lol... ainda bem que gostaste!

    ResponderExcluir
  4. Hummmmmm Isto do Brian tar arrependido cheira a esturro... Não sei bem... Ele parece estar a falar a verdade, mas ainda não sei...

    O Zack é mesmo rancoroso... Credo... Mas também tem razão... Depois do que o Brian lhe fez... Até tem razão!

    Gostei mesmo muito!

    ResponderExcluir
  5. Olha uma coisa meu Tudy..... eu ja te disse que estou a gostar da 2°temporada do Zack?! jejejeje
    Esta tudo muito bem... continua assim ;)
    Começo a ter pena do Brian :( LOL
    Adoro-te, bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado aos dois! Ainda bem que estão a gostaaar! xD
    SUUF!

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Brian... :)
    E ainda é estranho ter pena dele, LOL! :D
    *Estado: ansiosa para saber o q o Zack vai encontrar*

    ResponderExcluir