domingo, 14 de março de 2010

19º Episódio - Sou um monstro...



Karma olhava para a comida com uns olhos ternos. Apenas remexia com o garfo a comida desfazendo-a em pedaços, tal como o seu coração.
- Karma tens que comer! Assim ficas fraca! – Exclamou Zack agarrando na mão da sua irmã.
- Sim Karma come! Vais ver que ficas melhor! – Disse Roberto tentando ajudar Zack, que não suportava ver a sua irmã naquele estado.
John olhava para a sua mãe um pouco triste por vê-la assim.
- Mamã o que tens? – Perguntou ele com um grande brilho nos olhos.
Mas por mais que perguntassem, Karma só remexia na comida com o talher, não dizendo nem uma palavra.



Roberto, vendo que Karma não iria comer mais, levantou o prato e pô-lo no lava-loiças.
- Rob, deixa-me estar um pouco sozinho com ela… - Pediu Zack.
- Está bem, vou levar o John à escola, até logo!
Zack despediu-se de Roberto, e de seguida sentou-se junto de Karma.
- Karma, eu sei que esta notícia foi muito constrangedora mas tens de aceitar a verdade e ser forte!
Karma levantou a sua cabeça com uns olhos entreabertos, apenas abanou a cabeça e disse lentamente:
- Tu odiava-lo… Tu não o suportavas… Apenas o querias ver fora da tua vida! Quando ele fugiu de casa nem te preocupaste mais com ele. A mãe confiou em ti, Zack! E apenas conseguiste com que ele se enterrasse mais, e mais e mais… o que és tu afinal? És um monstro! Odeio-te!
Karma levantou-se e retirou-se para o seu quarto.
Zack, perplexo com as palavras ditas pela sua irmã, baixou a sua cabeça chorando. A pessoa de quem ele mais precisa estava contra ele.
- Sou mesmo um monstro! – Disse para si derramando lágrimas e lágrimas.
Zack nunca chorou tanto na sua vida… Nunca sentiu tanta dor como naquela altura. Zack apenas queria fugir da realidade e refugiar-se num mundo perfeito, onde a vida fosse feliz e perfeita. O seu soluçar triste ecoava pela casa, instalando-se um ambiente melancólico e sem vida…
Passadas umas horas, alguém bate à porta. Era Adeline. Zack abre.
- Onde está a Karma? – Perguntou aflita.
- Está lá em cima… - Respondeu Zack limpando as suas lágrimas.
Adeline subiu rapidamente até ao quarto de Karma. Zack seguiu-a e espreitou por detrás da porta.



- Adeline! – Exclamou Karma chorando. – O meu querido irmão! O meu irmão! Ele morreu!
Adeline abraçou Karma fortemente, começando também a chorar.
- Ele não volta! Não o volto a ver! – Disse Karma fechando os olhos.
Zack encostou a porta. Apoiou-se na parede e deslizou através dela até chegar ao chão. Levou a sua mão à cara, sentindo-se culpado… Com um peso enorme na sua consciência. Tudo aquilo que ele pensava, fazia sentir-se cada vez mais desolado e triste.
Passados uns momentos, Zack retirou-se para o seu quarto e sentou-se na cama. Olhou para o livro, mas desta vez o que é que aquilo importava? Um monte de páginas por ler, inúmeros capítulos incompletos. Desta vez não havia nada no Índice. Nada que Zack pudesse escolher… Zack não conseguia decidir para onde ir, o índice está em branco! Não há objectivos. Não há escolhas. A sua vida é uma página em branco, sem rumo, sem objectivos e sem nada para escolher. A vida perdeu o sentido… perdeu as suas páginas!

No Próximo Episódio:
Zack toma uma decisão. Qual será?

7 comentários:

  1. Tu escreves mesmo bem Tudy! tens uma espécie de poder de pôr as pessoas como se estivessem dentro da história!
    Tenho muita pena dos irmãos Sedução... Estão a passar por um momento horrível, mas também a vida não é um mar de rosas, apesar de eu não desejar isto nem ao meu próprio inimigo. de qualquer forma toda a gente tem de morrer um dia. Mas o Brian foi demasiado cedo!
    Eu acho que não precisas de mais gente a dizer que a atu está fantástica como sempre. mas eu digo na mesma: a atu está FANTÁSTICA!

    deg,deg

    ResponderExcluir
  2. Está muito fixe. é mesmo como a mmoedinhas diz: a vida não é um mar de rosas..
    Tu retratas as vida dos teus personagens de uma forma incrivel!
    Adoro a maneira como escreves...
    Sei que é cedo, mas, peço-te:
    QUE HAJA UMA 3ª TEMPORADA!!
    não é possivel deixar de ler esta magnifica história.

    ResponderExcluir
  3. *.* Ai... OBRIGADO A TODOOOOOOOOS!!!!! Sim ainda é um pouco cedo para a 3ª Temporada mas ainda vou pensar nisso... OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não vou dizer nada, porque, já sabes que amos a historia e quanto ao brian, já sabes a minha opinião...

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Karma e do Zack :(
    Zack deve estar arrependido por ter "abandonado" o irmão...

    Gostei mt :)

    ResponderExcluir
  6. OMJ.
    A'cério como disse a mmoedinhas tu tens mmo jeito pa escrever.
    Aiii, desculpa, desculpa, desculpa! Desculpa nunca mais ter comentado o teu blog!
    Fica sabendo que tenho lido, apenas não tenho comentado. Vais ver, assim que fizeres outro capítulo eu vou comentar :p Ai, a'cério sinto-me tão mal por não ter comentado!
    AMEI os capítulos todos, fica sabendo. Escreves muito bem e eu tbm quero 3ª Temporada e olha que se não fizeres qdo te vir na escola eu... eu... sei lá, depois penso no que faço mas tu tens de fazer 3ª Temporada! Já viste qtas pessoas imploraram?? Eu sou uma delas xDD
    Desculpa o comentáriozinha de treta mas eu não tenho jeitinho nenhum pa deixar comentários :x
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Ai até já estou com medo! LOOOOL, obrigado Maggy és uma quiduxa! *.*

    ResponderExcluir