domingo, 28 de março de 2010

28º Episódio - Chamas

“Ainda não se sabe muito sobre este acontecimento desastroso, apenas temos informação de um artefacto, o qual tinha o nome Machado de Pangu, foi roubado! Os guardas do Museu Nacional de Sunset Valley afirmam que quando lá entraram os culpados deste furto ainda estavam lá, mas que desapareceram de um momento para o outro. Se é verdade, ainda não sabemos, mas as autoridades estão a fazer os impossíveis para alcançar os culpados, até lá fiquem ligados.”

Zack tinha acabado de acordar quando se encontrou com Amélia na sala.
- Já viste as notícias? Há com cada pessoa! Quem é que seria capaz de roubar uma coisa tão preciosa? – Perguntou Amélia indignada.
Zack arregalou os olhos.
- Pois! Quem? Este mundo anda de pernas para o ar!



- Hoje acordaste tarde Zack! Dormiste mal? – Perguntou Amélia.
- Sim… às vezes não consigo dormir, sabe… insónias.
- Ah, isso é muito complicado. Deixei o pequeno-almoço servido. Podes ir comer!
- Obrigado!
***

Os símbolos iluminaram-se, um a um, movendo-se de um lado para o outro naquela áspera pedra de grande porte. Toda aquela área iluminou-se, e no meio daquela luz, saiu Rahim, fatigado e nitidamente ofegante.
***

- Vou sair! Tenho de aproveitar este dia, hoje não tenho estágio! – Exclamou Zack para Amélia com um sorriso de orelha a orelha.
- Está bem! Diverte-te!
Zack saiu a correr de casa, e andou pelas imensas ruas, o calor aquecia a calçada das mesmas, o que fazia lembrar que, era Verão! Verão! E quanto Zack o adorava!
Pelo caminho, ouve um som de uma flauta, só podia ser uma pessoa. Mas desta vez, o som produzido pela mesma era um som melancólico e monótono.
- Ei, Rahim! Está tudo… bem?
Rahim apresentava feridas na cara com algum sangue pisado à volta.
- O que te aconteceu? – Perguntou Zack.
- Nada, apenas quis encontrar uma coisa. Mas acabei de descobrir que foi roubada, de um sítio tão óbvio, que me sinto insignificante! Ele tanto me pediu! Agora não tenho nada para lhe dar!
- Mas o que é que querias?
- O Machado de Pangu! Não ouviste as notícias? Roubaram-no!
Zack ficou boquiaberto ao ouvir aquelas palavras tão inacreditáveis.
- Tu também o querias?
- Não era eu!
- Liuhan Liuh? – Anuiu Zack.
- Sim… mas, como é que sabe?
- Fui eu que o roubei! E já lhe entreguei.
Zack notou um alívio profundo em Rahim.
- Já trabalho para Liuhan há mais de quinze anos! Tudo o que ele me pedia, eu tinha. E se não tinha arranjava maneira de o ter. Mas estes quinze anos, ele nunca me contou… nunca me contou que mais alguém o ajudava.
- Mas ajuda, e não sou só eu! Há mais uma amiga!
Rahim sorriu ligeiramente.
De repente, ouve-se as sirenes dos bombeiros. Aumentavam a sua intensidade cada vez mais.
- O que se passa? – Perguntou Zack.
Rahim ergueu a cabeça.
- Fogo…
Os dois correram, no intuito de seguir o camião dos bombeiros até ao local do fogo. Até que parou. Os olhos de Zack arderam ligeiramente ao ver aquilo. Uma floresta com as espécies de plantas mais raras do planeta. Estava a arder.



Os bombeiros tentavam apagar aquele fogo imparável, mas, o mesmo era mais forte do que tudo, causando um cenário aterrorizador.
Zack, olhava para aquela floresta sem saber o que fazer, até que vê alguém a esquivar-se.
Zack perseguiu essa pessoa com todas as suas forças pedindo para parar, mas essa pessoa não parava.
- EI! Volta aqui! – Exclamava.



O indivíduo não o ouvia, até que se meteu num pequeno bosque. Zack, pensou em hesitar, mas, tomou um impulso e penetrou no bosque.
Correu alguns metros, mas parou rapidamente quando sentiu que se estava a afastar demais. Olhou em redor. O silêncio instalou-se no meio daquelas folhagens esverdeadas. O som dos galhos estalava no meio daquelas árvores, deixando Zack desnorteado e sem noção de onde se encontrava.
Caminhou lentamente em direcção ao nada.




A escuridão foi-se instalando cada vez mais. Até que ouve passos a caminharem em sua direcção. Olhou rapidamente em todas as direcções preparando-se para o pior, até que:
- Zack! Fogo estava a ver que nunca mais te encontrava. – Era Rahim, fatigado de tanto correr à sua procura. – O que estás a fazer aqui?



- Eu, apenas estava… esquece. – Zack estava inseguro a olhar para trás.
- O que se passa? Estás estranho!
Zack estava pálido e com os olhos arregalados, até que vê uma luz no ar.
Esta intensificava-se cada vez mais, ficando cada vez maior. Estava a vir em sua direcção.
- BAIXA-TE! – Ordenou Zack pegando nos ombros de Rahim.
Zack fechou os olhos com força, esperando estar morto, mas quando os abriu só viu fogo à sua volta.



Rahim tinha desaparecido no meio das imensas chamas.
- Rahim!!!
O eco alastrou-se. Zack ouviu uma voz sofredora a chamar pelo seu nome.
- Zack! Zack! – A voz ia ficando cada vez mais fraca.
Zack avistou um corpo no meio das chamas. Rahim jazia no meio delas, ferido e fraco.
- Não! Rahim! – Zack tentou chegar até ele, mas as chamas impediram-no. – Ajudem! Alguém me ouve? Ajudem!!!




Zack gritou por ajuda mas parecera que tinha falado para quatro paredes. As lágrimas de desespero invadiram os seus olhos. As chamas começaram a trepar pelo corpo de Rahim, consumindo-o rapidamente.
Nesse momento, Zack vê um pequeno floco de luz a rodar em volta do seu corpo. Depois outro e outro. Milhares de luzes cercaram o seu corpo e a floresta, apagando o fogo que sugara aquele bosque. Zack foi levado por elas, indo ter com Liuhan Liuh. Este estava abalado, vendo Zack chorar pela morte de Rahim.
- Ele… morreu? – Perguntou Liuhan.
Zack acenou com a cabeça afirmativamente.
- Isto foi longe demais! Shuang, chama a Adeline! – Ordenou Liuhan.

No Próximo Episódio:
Porque será que Liuhan disse: Isto foi longe demais?
Quem estará por detrás disto tudo?
O que vai acontecer daqui em diante?
Fiquem para ver no próximo episódio!

9 comentários:

  1. Muito fixe!
    Coitado Rahim tive pena :(


    BY:Mr.LIs

    ResponderExcluir
  2. Oh eu a pensar que o Rahin ia ajudar na demanda. Tadinho... (tou a ver que gostas de matar sims... és como eu! x))brinkadeira:)
    Agora deixaste-me ainda mais ofegante e á espera de mais! Tens esse poder, de deixar as pessoas a roer as unhas e de quase morrer de ansiedade.;)
    bem deg,deg

    P.S: adorei as fotos! como fazes o fogo?

    ResponderExcluir
  3. LOOOOL, eu nao gosto assim muito de os matar, mas para a história tem de ser. Eu sempre tive em mente a morte do Rahim. HIHIHI. Obrigado mmoedinhas!

    ResponderExcluir
  4. ADORERI, eu tambem gosto de matar sims nas historias!!! lol
    10 ESTRELAS

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo!
    Adorei!
    Mas tenho pensa do Rahim... Mas tem que ser, né?
    Continua assim!

    ResponderExcluir
  6. LOL. Obrigado pessoal! Mto obrigado a tdos!

    ResponderExcluir
  7. Aiii tu matas-me *-*
    Pobre coitado do homem.. e do Zack, claro!
    Concordo com a mmoedinhas xDD Tens mesmo o dom de deixar as pessoas a roer as unhas e ansiosas como sei lá o quê.
    Tens de me dizer esse teu truque lol
    Adorei o cap. e eu estou super curiosa para sabe o que acontecerá, fogo.
    BjO e continua, não te esqueças ;)

    ResponderExcluir
  8. lol, obrigado Maggy! Eu continuo! Tá descansada... hihi. Thanks ;D

    ResponderExcluir