quarta-feira, 17 de março de 2010

21º Episódio - Despedida...





As malas estavam feitas em cima da sua cama. Zack nem acreditava que tinha de se mudar de novo. Estava tudo a repetir-se.
Feitas as malas, Zack pô-las à porta de casa e saiu para apanhar as maravilhosas aragens do Rio Sena.



Nesse momento, Roberto chega a casa, e repara nas malas de Zack pousadas no chão. Olhou pela janela e viu-o à beira do rio. Foi ter com ele:
- Para que são aquelas malas Zack? – Perguntou tentando descer até à beira do Rio.



- Vou-me embora…
- Embora? Para onde? Porquê?
- Vou para estágio. E é a minha última oportunidade. – Explicou Zack olhando para as águas calmas do rio.
- Mas vais deixar a tua irmã sozinha logo nesta altura?
- Ela tem-te a ti! E ao John. E, se calhar esta separação vai-me fazer bem. A minha cabeça está a ser atacada com complicações e… preciso de me distrair.
- Tens a certeza que é isto que queres Zack? – Perguntou Roberto.



- Sim… Parto hoje à tarde.
- Ah… eu vou estar a trabalhar por isso não me vou poder despedir. Por isso despeço-me agora.
Roberto deu um abraço a Zack dizendo:
- Boa sorte!
- Obrigado. – Agradeceu Zack. – Em breve eu volto!
Os dois retornaram a casa, a conversarem descontraidamente. Quando chegaram, Karma estava sentada no sofá com John recostado em volta do seu braço.



Quando o viu chegar, Karma levantou-se:
- Quando vais? – Perguntou um pouco abalada.
- Agora.
Karma caminhou em direcção a Zack e deu-lhe um forte abraço:
- Boa sorte… espero que consigas o que queres… Queres que te leve à estação de comboios? – Perguntou Karma.
- Não, não é preciso! Eu vou sozinho, ainda tenho que deixar alguém responsável pela Néctaria…
- Ficou eu! – Ofereceu-se Roberto.
- A sério?
- Sim! Eu fico…
- Mas tu já tens o teu emprego Rob! – Exclamou Zack.
- Não faz mal… a Karma também pode ajudar!
- Sim eu ajudo! Fica descansado mano! – Disse Karma sorrindo.
- Obrigado! Muito obrigado! Vou ter saudades vossas! E de ti também John! – Zack dirigiu-se a John. – Sê forte, campeão! Cuida bem da tua mãe! Ela precisa de ti!
- Onde vais tio? – Perguntou John com uma voz ingénua.
- Vou viajar! Mas eu volto muito rápido! Adeus campeão! Porta-te bem!



Ao dizer isto, Zack pega nas suas malas:
- Tchau! Vemo-nos em breve! – Despediu-se.
Karma, não contendo as suas lágrimas, corre para Zack e abraça-o uma última vez.



- Vou ter tantas saudades!
- Eu também mana… mas tu já tens 25 anos! Já não precisas do maninho mais velho!
- Preciso! Sempre precisarei Zack! Adoro-te! – Dizendo isto, Karma dá um beijo na cara de Zack, humedecendo-a com as suas lágrimas.
Zack saiu de casa e apanhou o Táxi para a estação de comboios.





Próximo Episódio:
Fiquem a conhecer a famosa estação de comboios de Champs les Sims.
Zack finalmente regressa a Sunset Valley!


7 comentários:

  1. Lindíssimo!
    Gostei da maneira como descreveste a despedida... Transmite muito sentimento!
    Continua assim!

    ResponderExcluir
  2. Gosto sempre muito da maneira como tratas o John, é pena ele não intervir mais vezes...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!
    Um episódio muito fixe!
    Foi um dos que mais gostei!

    ResponderExcluir
  4. O Jonh é tão fofo! As palavras do D.M. movies são as minhas palavras.
    Tenho pena da Karma. mas felizmente tem o Jonh e o roberto para a apoiar.
    Tudy, como assim: "Fiquem a conhecer a famosa estação de comboios de Champs les Sims."?

    Deg,deg

    ResponderExcluir
  5. No próximo episódio irei mostrar um novo cenário d'As Aventuras de Zack! A cena do próximo episódio (parte dela) irá passar-se nessa estação de comboios! ;)

    Obrigado mmoedinhas ;D

    ResponderExcluir