domingo, 21 de março de 2010

24º Episódio - Iniciação

Zack entrou com o pé direito no Hospital. A porta fez um chiar suave… Quando entrou no Hospital ficou perplexo. Os nervos subiram-lhe à cabeça. Aquele cheiro a Soro Fisiológico fazia Zack sentir-se cada vez mais nervoso.
Dirigiu-se logo à recepcionista:
- Bom dia em que lhe posso ser útil? – Perguntou ela.
- Eu vim para estágio! – Explicou Zack muito inseguro.
- Diga-me o seu nome por favor.
- Zack… Zack Sedução!
- Muito bem, senhor Zack faça-me o favor de me seguir até ao gabinete do médico.
Zack seguiu a recepcionista pelos infinitos e rectos corredores.

A rapariga bateu à porta do gabinete do médico e abriu:
- Senhor Augusto está aqui o senhor Zack… o Estagiário.
- Ah muito bem! Mande-o entrar. – Afirmou o médico.
Zack entrou olhando em seu redor…
- Sente-se!
Zack sentou-se lentamente.


- Muito bem, vejo que está aqui para estagiar… já devia ter vindo antes Senhor…
- Zack!
- Muito bem, senhor Zack! Durante este mês vai ser meu assistente. Vai tratar de algumas consultas, dar informações a utentes… ou seja, vai estar encarregado de toda a parte Administrativa.
Zack assustou-se um pouco… Aquilo parecia-lhe tão complicado…
- Porque é que me meti nisto? – Pensou.
- Bom, agora pode ir para a Recepção, esteja atento ao telefone! Eu posso querer alguma coisa! – Disse o Médico com o ar imperativo.
Zack saiu do gabinete e dirigiu-se à Recepção. Sentou-se ao lado de uma rapariga que estava no computador.

Ficou a olhar em seu redor… Aquele hospital era realmente grande. Tinha imensos corredores. Inúmeras salas de espera e uma cafetaria que o estava a chamar. Zack estava esfomeado.
- Quando é a hora de almoço? – Perguntou Zack para a rapariga que estava ao seu lado.
- Às 13:00. – Respondeu.
- Eu sou o Zack… e você?
- Adeline.
Os dois pararam. Viraram lentamente a cara um para o outro.
- Tu? – Perguntaram em coro.
- O que estás aqui a fazer, Zack? – Perguntou Adeline um pouco assustada.
- Estou a estagiar! E tu também, parece!
- Sim… Já estou aqui há um dia!

- Eu cheguei mesmo agora! E onde está a tua colega que me atendeu? – Perguntou Zack.
- Está a almoçar! Mas tu não me disseste que vinhas para aqui!
- Nem tu a mim! – Exclamou Zack.

Os dois olharam um para o outro com um brilho enorme nos olhos, mas essa troca de olhares foi interrompida com uma voz feminina:
- Já podem ir almoçar!
- Oh, ainda bem… estou esfomeado. – Disse Zack.
- Eu também, obrigada Mary! – Agradeceu Adeline.
Os dois foram almoçar juntos à Cafetaria.
- Não fazia ideia que também tinhas tirado um curso de medicina! – Exclamou Zack.
- Pois nem eu! Mas onde tiraste o curso?
- Aqui em Sunset Valley.
- Ah… eu tirei lá em Champs les Sims, só que apenas arranjei estágio aqui. – Explicou Adeline.


Zack sentia-se aliviado por Adeline estar com ele. Tinha medo de não se socializar muito bem naquele Hospital, pois, não conhecia ninguém. Com Adeline ia ser tudo muito mais fácil.

Karma estava no Parque Central de Champs les Sims com John e Roberto.

- Isto mais tarde ou mais cedo ia acontecer. O Zack é maior de idade… Ele já tem quase trinta anos, é natural que ele queira começar a sua vida. Não podia morar comigo para sempre. – Disse Karma vendo o seu filho a brincar.
- Pois… Mas ele volta! – Disse Roberto tentando animar Karma.
- Não… ele depois do estágio vai arranjar trabalho… Tal como a Adeline. Tudo se separou. Foram os 5 anos mais felizes da minha vida.
Roberto colocou o seu braço em volta dos ombros de Karma.
- Não te preocupes amor! Tens-me a mim e ao nosso filho!


No Próximo Episódio:
Zack é chamado por Liuhan Liuh mas desta vez não vai sozinho…








9 comentários:

  1. adorei, afinal julgava be ... CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. eu sabia! a Adeline tinha de estar ali... Aqueles dois são inseparáveis.
    Lihuan Liuh vai chamá-los. tava a ver que nunca mais aparecia.
    O jonh é tão fofo. Rouba as atenções todas. LOL

    deg,deg

    P.s: Tudy, já consigo jogar! mas é sem os sims aventuras no mundo...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mmoedinhas!

    Que bom que já consegues! Mas é pena que não consigas jogar o WA... :(

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo muito Tudy!
    Está espectacular!!

    Continua!!

    PS: AMEI a imagem de França (Aquela que diz: Champs Les Sims, França)

    ResponderExcluir
  5. Thank Youuuuuuuuu!!!!! xDD
    Ainda bem que gostaste do epi! E da imagem! LOL, se quiseres depois passo-ta...

    ResponderExcluir
  6. Sabes que adorei, certo?
    Se não sabes, devias saber :P
    Está perfeito, tens mesmo jeito para criar este tipo de histórias e este suspense todo. Tou super curiosa para saber o que vai acontecer no próximo episódio, como sempre. LOL
    ADOREI
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Maggy! ;DD Hoje vou lançar outro episódio! xD

    ResponderExcluir