segunda-feira, 29 de março de 2010

29º Episódio - Segue em Frente!

Adeline estava a repousar tranquilamente em sua casa, enquanto falava com Karma ao telefone:
- Tem calma, Karma! Foi só um sonho! O John está sempre ao pé de ti!
- Ai, Adeline. Acordei tão ansiosa! Foi o pior pesadelo que já tive! Adeline? Adeline? Estás-me a ouvir?
Adeline tinha deixado de falar e largou o telefone. Virou-se para trás, sentindo uma leve e fresca brisa a bater no seu rosto.



Adeline assustou-se, soltando um pequeno grito.
- Adeline? Estás bem? – Perguntava Karma preocupada.
- O que estás aqui a fazer? – Perguntou Adeline.
Shuang tinha atravessado as paredes da sua casa.
- Liuhan chamou-te! – Exclamou.



Adeline pegou no braço de Shuang. De repente, a praia apareceu diante dos seus olhos.
Liuhan apresentara uma expressão de poucos amigos e comprometedora.
- O que se passa? – Perguntou Adeline.
- Isto foi longe demais. Eu queria contar-vos daqui a algum tempo, mas parece que o mesmo escasseia.
- Diz-nos o que se passa Liuhan! – Exclamou Zack.



- Tudo aquilo que ardeu… Tudo aquilo que foi sugado pelas chamas, incluindo o Rahim, não aconteceu apenas hoje! - Disse Liuhan. – Tudo o que está a acontecer aqui, já aconteceu no meu país! Já aconteceu com o meu povo! Se não começarmos a busca pelo Index, bem pudemos deixar o destino do mundo ao acaso.
Aquelas palavras eram tão familiares para Zack, que lhe fizeram sentir-se bastante chateado.
- O que propõe que façamos, Liuhan? – Perguntou Zack.
- Vamos partir para Shang Simla! – Respondeu Liuhan Liuh.
- O quê? – Perguntou Adeline. – Não! Eu não vou!
- Estás preparada para deixares o teu povo cair no abismo? Como eu deixei?
Adeline baixou a sua cabeça e recuou.
- Partimos amanhã de manhã! – Exclamou Liuhan levantando a sua mão para Zack e Adeline voltarem para suas casas.
No meio de fumos e areia, voltaram para Sunset Valley.



“Duas florestas arderam hoje de manhã em Sunset Valley! Mais de trinta espécies de árvores foram consumidas pelo fogo em menos de quinze minutos. Vamos aguardar por mais informações”
- Estou? Adeline, não queres dar uma volta comigo? Para esquecermos isto tudo durante um tempo. Podemos ir ao Cinema…
- Está bem. Encontramo-nos no Parque Central.
Adeline aceitou o convite de Zack e encontrou-se com ele no Parque Central.
- Olá! – Saudou-a Zack. – Como te sentes?
- Estranha. Tudo na minha vida corre mal! Agora tenho de ir para o outro lado do mundo! Como é que é possível um livro ter mudado tanto a minha vida?
- Faço exactamente a mesma pergunta, Adeline!
- Zack, tenho de dizer-te uma coisa! – Disse Adeline um pouco envergonhada. – Lembras-te daquele dia, no baile? Em que nós dançámos e até… Bem, queria dizer-te que desde aí tenho sentido algo mais por ti! Algo que me está a por louca! Sinto uma vontade enorme de estar contigo! Acho que… me sinto apaixonada!
Zack arregalou os olhos e ficou imóvel.
- Então? Não dizes nada? – Perguntou Adeline.



- Eu… Desculpa, mas eu tenho de pensar! Ainda não consegui esquecer a Tamara! Parece que a vejo em todos os lugares!
Adeline aproximou-se de Zack dizendo:
- Podes esquece-la! É só quereres!
Com isto, Adeline aproximou os seus lábios nos de Zack. Aproximaram-se cada vez, tocando-se ao fim de um tempo.



Zack, pela primeira vez em seis anos, sentiu verdadeiro amor. Sentiu-se realmente bem. Tudo à sua volta deixara de existir, focando-se apenas… nela. Zack sentia-se loucamente apaixonado por Adeline.
Os dois afastaram-se um do outro lentamente. Adeline abriu os olhos muito lentamente, um pouco corada.
Nesse momento, Zack vê uma sombra a rodeá-lo. Uma sombra turva que andava lentamente em seu redor.
Seguiu-a com o olhar, sentindo o seu coração pular cada vez mais rápido. A sombra parecia sussurrar-lhe ao ouvido o seu nome.
- Zack… Zack… Zack…
Era uma voz doce e terna.
Até que desapareceu na imensidão do céu.
Zack ficou a olhar para o mesmo durante alguns segundos.
- Estás bem, Zack? – Perguntou Adeline. - Meu deus! Olha para horas! Tenho de ir! Até amanhã…
Adeline virou costas e correu até casa. Zack ficou um pouco lunático a olhar para o nada. Até que ouviu de novo a voz, mas desta vez, muito mais perto de si.
- Zack! Não fiques preso ao passado! Esquece-o! Segue o teu futuro!
Zack fixou a sombra que aparecera à sua frente, até que percebeu que era ela. Tamara.
- Tamara? – Perguntou. – És mesmo tu?
- Sim! Zack, não podes mais viver nesta angústia! Queres ficar assim toda a vida? Segue o teu caminho!



- Não consigo! Eu amo-te! – Exclamou Zack com as lágrimas nos olhos.
- Zack, a tua vida mudou! No futuro, espera-te um mundo cheio de oportunidades e fama! Não podes ficar preso ao passado para sempre! Tens de seguir em frente!
- Não!
- Segue o futuro! Segue o teu destino! Nada de prende ao presente! Vai, Zack… Vai! É a tua atitude perante a vida que a torna numa verdadeira obra-prima! Não a percas! Vai!



Tamara desapareceu no meio do vento.
- Vai! – As vozes invadiam o coração Zack, implorando-lhe que avançasse.
Será? Será que existe algo que espera por Zack há muito tempo? Será que o seu destino está cada vez mais perto?

No Próximo Episódio:
Zack está de partida para Shang Simla. Vamos acompanhar o primeiro dia de viagem…

9 comentários:

  1. Está taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao perfeito Tudy!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. OOh GOSH O.O
    Bem, aquilo que eu te disse por msn é verdade hihih
    Agora a falar a'cério, adorei este episódio e também gostei bué do que a Tamara lhe disse.
    Esto a ficar cada vez mais ansiosa pelos próximos episódios, tu sabes mesmo como dar suspense aos episódios, por exemplo, os meus são uma caca x)
    ADOREI, quer dizer eu adoro todos, mas gostei mesmo deste *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Maggy! Mas desde quando é que os teus são uma seca? Deves estar a gozar... Estás a ofender o teu fã nº 1! xD

    Obrigado pelo comment!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Eles vão para a xina! :D

    Que fixe mal posso esperar para o próximo episódio :D

    ResponderExcluir
  5. estou mesmo ansiosa! Como o mr. lis disse "para a xina!" hehehe
    Muito fixe, como fazes a sombra da Tamara?

    Deg,deg!

    P.S. Finalmente beijaram-se! Tava a ver que nunca mais! hihih

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mmoedinhas! E mrlis!

    mmoedinhas, eu depois explico-te no msn... ;D

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito deste, foi especial, tanto pelas falas, tanto pela acção, espero por mais magia nos teus episodios e por o seu encanto!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado!!!! Mto obrigado! a todos! xD

    ResponderExcluir