terça-feira, 16 de março de 2010

20º Episódio - Aceito!

As primeiras gotas de chuva invadiram Champs les Sims como se fosse uma praga. Chovia cada vez mais...
Em casa… bem, já se sabe o ambiente instalado nela. Zack olhava pela janela vendo a chuva cair, e acompanhava com o seu olhar o percurso das gotas que escorriam pela sua janela. As gotas caiam na janela e deslizavam lentamente através dela, desaparecendo à medida que desciam. Tal como todas as recordações felizes de Zack. Estas sumiram da sua mente, como se outrora nunca tivessem existido. Pelas inúmeras situações que já passara, Zack, desta vez, sente-se extremamente fraco e sem vontade de continuar a lutar contra a tristeza. Sentia-se incapaz de continuar a lutar pela vida perfeita com que sempre ambicionou.
Quando finalmente a chuva parou, Zack pôde sair um pouco para apanhar o que restava dos ares mornos que a última estação trazia para si.
Foi para um belíssimo jardim, isolado de tudo e de todos e sentou-se na relva humedecida pela chuva. O jardim era colorido e as árvores perfumavam o mesmo. Todo ele era lindíssimo e alegre.




Zack pegava e largava no telemóvel, pegava e largava sem saber o que fazer. Queria tomar uma decisão rapidamente mas não sabia o que é que realmente era benéfico para si próprio.

***





- Ele queria que isto acontecesse Adi! Ele estava morto que isto acontecesse! Apenas se queria ver livre do Brian! E agora está todo feliz! – Karma andava de um lado para o outro no seu quarto falando com Adeline.



- Karma tu não podes pensar assim! Achas que ele queria isto tudo? Eu quando cheguei, vi-o a limpar as lágrimas da cara! E por amor de Maslow, ele é o irmão do Brian! Como é que não poderia ficar triste Karma? – Perguntou Adeline indignada.
- Não sei Adeline, mas ele não me pareceu triste! Ele pareceu-me indiferente!
- Indiferente? É claro que não Karma! Ele tem é que ser forte porque tu és a irmã mais nova dele! – Adeline já não sabia como explicar tudo a Karma.



- Adi porque defendes tanto o meu irmão? – Perguntou Karma com o sobrolho franzido.
Adeline ficou um pouco atrapalhada e sem saber o que dizer…
- Não… é que… não… mas… é que… Eu estou do lado da razão! E acho que não tens razão para ficares assim com o teu irmão!

Karma ficou a olhar para Adeline, e esta permaneceu quieta para não parecer nervosa.

***





- Estou? Daqui fala Zack Sedução… Aceito o estágio!
- Óptimo senhor Zack! O estágio é daqui a dois dias! No entanto pedíamos que viesse amanhã à tarde se puder. Não falte!
Zack desligou a chamada… a sua mão quase que perdeu as forças enquanto pegava no telemóvel… Zack nem acredita que o passado… regressou!
Zack saiu do jardim por entre os arbustos e seguiu caminho até casa…
Chegado a casa, encontrou-se com Adeline que se preparava para sair. Ela ficou a olhar para Zack estática:
- Eu… eu estou de saída… adeus Zack! – Despediu-se muito apressada.
- O que se passa com a Adeline? – Perguntou Zack vendo-a sair.
Karma, com um olhar trancado respondeu:
- Não sei…
Dizendo isto, retirou-se para a cozinha.
Zack seguiu-a até lá:
- Karma, o que se passa contigo? Porque estás chateada comigo?
- Adivinha! O teu sonho concretizou-se! – Exclamou Karma.
- O quê?
- Sim Zack! Tu estavas morto por ver o Brian pelas costas! Admite Zack!
- Karma nem acredito no que estás a dizer! É claro que não! Independentemente do que ele fez, é óbvio que não o quero ver pelas costas! Ele é meu irmão! Como pudeste pensar isso?
Karma começou a chorar, e abraçou Zack:
- Desculpa Zack! Desculpa… desculpa mano! Como pôde isto passar-me pela cabeça?!
- Pronto mana… pronto… Já passou! – Reconfortou-a Zack. – Eu também estou muito abalado com isto tudo! Têm sido acontecimentos atrás de acontecimentos!
- Acontecimentos atrás de acontecimentos? Mas o que se passou? – Perguntou Karma.
- Promoveram-me para estágio em medicina…
Karma ficou a olhar para Zack… Não sabia se haveria de ficar feliz por ele ou triste por si…
- Que bom mano… que bom! Acho que vou para o meu quarto. Fico feliz por ti… finalmente conseguiste. Parabéns. Quando vais?
- Amanhã!
- Ah… está bem. Fico feliz por ti! – Karma virou costas e disse. – Adeus Zack…

***


Adeline estava a chegar a casa, quando pegou no telemóvel:
- Estou sim? Fala Adeline D’Mon… Eu aceito.



No Próximo Episódio:
Algo vai fazer com que a vida de Zack dê uma volta de 360º… Fiquem para ver!

8 comentários:

  1. A adeline aceita o quê!????? Será que é o que eu estou a pensar?...
    Tenho pena da Karma. Já sofreu perdas a mais! Não vale!
    Quero mais! Demasiado curiosa e demasiados pontos de exclamação!
    Deg,deg

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos dois! Diogo não percebi o "mas depois..." lol...^^

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAA!
    A Adeline aceita o que??
    Tens que me dizer!!!!!
    Que nervos! Acho que não consigo esperar pelo próximo episódio!
    *Anda de um lado para o outro, a roer as unhas*
    Tens que o publicar rápido!

    xD

    ResponderExcluir
  4. LOOOOOOOL... calmex! Amanhã vai mais um! HIHIHIHI

    ResponderExcluir
  5. Ah, só para o caso de ter ficado subentendido com tanta converseta...
    ADOREI!!

    ResponderExcluir
  6. Super emocionante!!!


    Adorei eles fizeram as pazes, mas pareseume que Karma não ficou muito contente por zack mas ok...


    Fica bem!

    ResponderExcluir